terça-feira, 30 de novembro de 2010

A Noiva Cadáver - Bring Me To Life

A NOIVA CADAVER Clipe

Um dia acaba

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

ter uma crença religiosa influencia na saúde?

Em 1947, a Organização Mundial da Saúde definiu – um avanço para a época – que “a saúde não é apenas a ausência de doença, mas o estado mais completo de bem-estar físico, psíquico e social”. Desde então o conceito evoluiu muito, pois novas dimensões do homem têm sido consideradas e que muito afetam o seu bem-estar.

Um importante aspecto do homem integral, a espiritualidade, tem sido negligenciado pela nossa cultura orientada pelo reducionismo materialista. Entretanto, cientistas de vários ramos da ciência, como antropólogos, médicos, biólogos, filósofos, físicos etc. têm demonstrado que a religiosidade e, consequentemente, a espiritualidade é intrínseca ao homem. Alguns estudos chegaram ao ponto de levantar a hipótese de que nossa configuração cerebral, determinada por nossos genes, compeliu o homem à crença em Deus e na alma. E que esta função teria grande importância evolucionária, pois foi a partir dela que o homem tornou-se gregário e veio a desenvolver a fala. Em outras palavras, foi a religiosidade inata que nos fez tal como somos.

Conquanto haja tais constatações, cientistas agnósticos e ateus insistem em atribuir tais características ao acaso, esse extraordinário Acaso que teceu o fio condutor da evolução das espécies até o homem, e determinou leis perfeitas que sustentam o Universo. Talvez Acaso seja o novo nome de Deus...

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

É LAMENTÁVEL QUE MULHERES DESTE SÉCULO IMAGINAM PRENDER HOMENS COM A BARRIGA!!!!

Um assunto muito interessante que na minha opinião é a maior burrice que a mulher pode cometer! Pra mim isso é falta de carater, personalidade e mais falta ainda de vergonha na cara (bom, essa é a minha opinião e volto a repetir não gostou, se mata! )

Por mais obvio que pareça ainda é fato “EXISTE ISSO”

O golpe da barriga é um dos recursos mais comuns do golpe do baú. O mais comum é o golpe da barriga visando união ou ligação com um homem visto como bom partido, ou que a mulher deseje afetivamente ou por outros motivos. ….

O que seria estes “Outros motivos” … Prender um namorado que não está tão afim assim de namorar? um noivo que não quer mais se casar? Esse tipo de mulher usa das suas conversas moles pra enganar o parceiro e simplesmente engravidam dai pede desculpas porque esqueceu de tomar o remédio um ou dois dias… Alega inocência! …

Alguns caem nesse conto do vigário, ao confiarem em afirmações da mulher de que tomou anticoncepcional, está no período infértil, ou que a mesma esteja estéril por ligadura de trompas ou fatores biológicos ou fisiológicos. Se fosse o caso de esgotar a abordagem, haveria ainda outras formas de implementação do golpe da barriga tanto de autoria feminina como masculina.

É complicado comprovar um golpe da barriga, mas trata-se de um dolo grave que devia ser criminalizado, estabelecendo-se punições e reparações. Entre penas cíveis e criminais do golpe da barriga, devia estar a perda de direito à guarda do filho(a). A parte vítima de golpe da barriga teria direito à guarda do filho(a), sem prejuízo de reparações. A parte culpada estaria ainda sujeita às punições que a lei estabelecer.

As questões de imoralidade e mau caráter no golpe da barriga são indefensáveis, mas isso não pressupõe que mulheres sejam piores em moralidade sexual que homens. O fato real é que são elas que ficam grávidas, e assim podem dispor da opção. Também acontecem socialmente certos privilégios da mulher, que criam possibilidades de a mulher tirar vantagens de relações sexuais. Socialmente a mulher vê-se favorecida em sexualidade e sexo por peculiaridades plásticas, anatômicas, fisiológicas, psicológicas, morais e culturais.

Há a necessidade de benefícios ou proteções para o que seja justo à mulher e aos filhos, e isso oportuniza também desonestidades. Há necessidade de algumas revisões, inclusive de leis, mas o problema só se reduz se os homens se preservarem adequadamente, ou se abstiverem de ato sexual com risco de gravidez por eles indesejável.

Falemos também de formas de inocências ou ingenuidades ou criancices, deficiências ou confusões ou perturbações mentais, e mais… com que o machismo teima em infantilizar e tutelar as mulheres, e as feministas não tem pejo de aproveitar-se.

O jogo do sexo pode ter egoísmo, falsidade, deslealdade, malícia, sem vergonhice, sacanagem, devassidão, perversão… O jogo do sexo pode ter cumplicidade, transparência, lealdade, boa fé, confiabilidade, lisura, boa índole…

Como, quando, onde e porque fazemos sexo influi, mas tudo depende mesmo é de com quem fazemos. Mas tem um quê de animal no sexo, a carne (a cabeça) é fraca, tem quem “cai”, e tem quem “não presta”. Sexo ruim é o da hora, lugar, jeito e pessoa errados.

Do sexo no antes, durante e depois, o depois inicia por ter sido com pessoa maligna ou benigna. Sexo recíproco é de risco, só menor naquele em que a mulher é paga para ir embora. A “aparência ou prisma” pode iludir do que seja uma pessoa “malvada”. E se tem quem não merece é homem e mulher cafajeste!

Antes que eu termine e esqueça, saliento que: – homem em adultério ser vítima de golpe da barriga é um agravante explícito e graveolente.

Enfim… golpe da barriga existe para todos os gostos, motivações e oportunidades, e não há nenhum limite para a baixeza. E lembre-se: – “Destrua a porra ao jogar fora a camisinha!”.

Agora vale lembrar que cair num golpe da barriga pode acontecer com qualquer um, mas Dois!?!?!? É inocência demais … ACORDA!

ISSO TUDO ME ENOJA!

..

terça-feira, 23 de novembro de 2010

A VERDADE SOBRE O VATICANO

O bem conhecido jornalista Gianni Baget Bozzo acaba de publicar um artigo [que editaremos logo abaixo, traduzido por nós] no qual comenta a recente Carta de Bento XVI aos Bispos do mundo. Ele nota que esse documento do Papa tem um claro e marcante caráter pessoal, pois que o Pontífice se dirige aos Bispos como pessoas, rogando-lhes que, na Igreja, todos -- e particularmente os Bispos -- não devem se mover pelo ódio. Ora, diz Bento XVI, o ódio eclesiástico se volta, não só contra a FSSPX, mas, por ricochete, até mesmo contra o próprio Papa.

Baget Bozzo nota, com Bento XVI, que hoje a FSSPX se tornou o bode expiatório, o símbolo daquilo que os “grandes defensores do Concílio” consideram o obstáculo que impede a realização plena das heretizantes idéias da nova Igreja conciliar.

Diz Baget Bozzo que os “grandes defensores do Concílio” julgam “o Vaticano II como um novo início da Igreja, a revolução da modernidade realizada além das instituições da Contra Reforma. Significa incluir na Igreja o conceito moderno de revolução, isto é, o de uma identidade reencontrada mediante a negação e a remoção da Tradição, pelo que o passado se torna, para usar a expressão de Hans Kung, a «a essência maligna» da Igreja”.

Por isso, os modernistas, defensores do Vaticano II, consideram-no o super dogmático Concílio da Igreja, afirmando que sua plena e revolucionária realização exige a eliminação de toda a tradição, de todo o magistério anterior, numa ruptura radical com a Igreja de sempre. Daí, o ódio modernista episcopal contra a Missa tridentina. Daí, o ódio contra a FSSPX tida como o bode expiatório que tem que ser apedrejado para purificar a Igreja de tudo o que lhe vem do passado para se impor como nova Igreja modernista moderna e conciliar. A Fraternidade São Pio X defende e é hoje o símbolo mais conhecido – nas palavras de Hans Kung--dessa “essência maligna da Igreja”, que os modernistas querem ver extirpada.

Ora, esse passado, essa tradição é mantida fundamentalmente pelo Papa. Portanto, os defensores do Vaticano II visam, acima de tudo, eliminar ou, pelo menos, anular o Papado através da Colegialidade imposta pela Lumen Gentium. Daí, o ódio contra o Motu Próprio, ato pontifício por excelência.

Baget Bozzo procura – muito ingênua e contarditoriamente --defender a tese de que o aggiornamento pretendido por João XXIII não era o lançamento desse programa de erradicação da tradição católica e nem a eliminação do que o magistério papal ensinara durante 20 séculos.
Mas reconhece que João XXIII era modernista, mas um “modernista moderado”. E prova da boa intenção de João XXIII seria sua beatificação. O que é ridículo.

Depois, Baget Bozzo – que boas verdades diz nesse seu artigo—contraditoriamente ousa criticar São Pio X, que foi canonizado, dizendo que nem em tudo ele errou ( Sic!) já queele previu o que o modernismo faria e que João XXIII, de fato, executou no Vaticano II.
“(...) “o modernismo moderado do Papa Roncalli determinou uma revolução no mundo católico e fez do moderno a categoria à qual tudo deveria ser conformado. Isto comportava a negação da Tradição como fonte de verdade na Igreja, e, sobretudo, a remoção do Papado como autoridade suprema na Igreja fundada sobre o carisma petrino”.

Portanto, é reconhecido que o “Modernismo moderado” –a moderada heresia de João XXIII, porque o modernismo é uma heresia—introduziu o conceito de revolução na Igreja. E isto exige a “remoção do papado” e a “negação da tradição”.

Como se pode chamar isso de “modernismo moderado”???

Bento XVI não aceita essa destruição do papado e da Tradição e procura harmonizar o Vaticano II com a Tradição, com 20 séculos de Magistério que ensinaram o contrário do Vaticano II. Tarefa impossível.

Tão impossível que basta Bento XVI mover um dedo em favor da Tradição que os defensores do Vaticano II uivam de ódio, rangem os dentes e fazem declarações abertamente contrárias ao Papa Bento XVI.
Assiste-se hoje a rebelião de vários episcopados – das Conferências Episcopais – de Núncios, e até de membros da Cúria Romana contra o Papa.
Realiza-se um verdadeiro duelo entre a Cúria e as Conferências episcopais contra o Papa, querendo anulá-lo juridicamente ainda antes que ele morra.

Quem vencerá esse duelo?

Sem dúvida, por fim o Imaculado Coração de Maria triunfará. Maria santísisma, Medianeira de todas as graças vencerá. Nossa Senhora da Confiança teráe dará a vitória ao Papa..
O Papado vai triunfar. Contra kaspers, sodanos, fisichelas, kungs, res, levadas, e o etc. na Cúria, e fora da Cúria.


Por isso a Montort brada: Viva Bento XVI !

São Paulo, 17 de Março de 2009
Orlando Fedeli

DOMINUS VOBISCUM

Simbolo do Vaticano
Credo in unum Deum,Patrem omnipoténtem,factórem cæli et terræ,visibílium ómnium et invisibílium.Et in unum Dóminum Iesum Christum,Fílium Dei Unigénitum,et ex Patre natum ante ómnia sæcula.Deum de Deo, lumen de lúmine, Deum verum de Deo vero,génitum, non factum, consubstantiálem Patri:per quem ómnia facta sunt.Qui propter nos hómines et propter nostram salútemdescéndit de cælis.Et incarnátus est de Spíritu Sanctoex María Vírgine, et homo factus est.Crucifíxus étiam pro nobis sub Póntio Piláto;passus, et sepúltus est,et resurréxit tértia die, secúndum Scriptúras,et ascéndit in cælum, sedet ad déxteram Patris.Et íterum ventúrus est cum glória,iudicáre vivos et mórtuos,cuius regni non erit finis.Et in Spíritum Sanctum, Dóminum et vivificántem:qui ex Patre Filióque procédit.Qui cum Patre et Fílio simul adorátur et conglorificátur:qui locútus est per prophétas.Et unam, sanctam, cathólicam et apostólicam Ecclésiam.Confíteor unum baptísma in remissiónem peccatorum.Et expecto resurrectionem mortuorum,et vitam ventúri sæculi. Amen.


Brasão pontifício de Sua Santidade Bento XVI
Servus servorum Dei


Sua Santidade Bento XVI
SUMMUS PONTIFEX SACERDOS MAGNUS QUI EST PRINCEPS EPISCOPORUM, HÆRES APOSTOLORUM, PRIMATU ABEL, GUBERNATU NOË, PATRIARCHATU ABRAHAM, ORDINE MELCHISEDECH, DIGNITATE AARON, AUCTORITATE MOYSES, JUDICATU SAMUEL, POTESTATE PETRUS,Unctione Christus, CUI SUNT CLAVES REGNI CŒLORUM TRADITÆ,OVES CHRISTI CREDITÆ.

Nossa Senhora do Amparo

Ave Maria, gratia plena Dominus tecum. Benedicta tu in mulieribus, et benedictus fructus ventris tui Jesus.Sancta Maria, Mater Dei, ora pro nobis pecatoribus nunc et in hora mortis nostrae. Amen
VOCÊ PODE CONVERSAR CONOSCO
Caríssimos Irmãos e Irmãs,
Que a Graça de Deus esteja sempre conosco!

Agora estaremos sempre a disposição de todos no nosso e-mail:

dominus-vobiscum@hotmail.com

Danni Carlos - Coisas Que Eu Sei - Clipe Oficial

Vanessa da Mata -- Amado

MANTRA PRA GANHAR DINHEIRO

Oração do Segredo

Chico Xavier - Oracao do Dinheiro - Mensagem de Meimei

Júlio Borba - A Frase Mágica !!!

Júlio Borba - Mentalizando a RIQUEZA !!!

O Coração no Poder

PALESTRA MOTIVACIONAL parte 1

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

celebra teu dia

"Celebra teu dia como celebra uma taça de vinho.
Beba cada minuto como se fosse o último.
Sinta o gosto do instante, a magia de cada sensação.
Pois todo dia é único.
E cada gole dado não volta jamais”
* Carolina Salcides *

frases favoritas

Sou estrela solitária Entre tantas estrelas Sou o brilho de uma delas, Que não ofusca, nem se apaga... Sou raio de sol esquecido, Outrora fogo, Hoje um brilho esmaecido. Sou efêmera, Sou sensível, Sou fraca, Sou falível, Sou eterna Nas minhas dores... Sou um tanto de romantismo, A poesia que restou, Sou um tanto de melodia Que doeu no peito E a rima que não se achou. Mas!...Assim sou eu! Sou a onda que se quebra, Mas volta com insistência, Num recomeçar incessante! Sou a espuma branca na areia Que se desmancha num instante, Num eterno beijo ofegante, Sou um coração por inteiro, Que não se cansa, Que crê no amor verdadeiro! Sou aquela que luta, Que ama e que quer! Sou quem nunca desiste, Sou simplesmente Uma mulher!...(Letícia Thompson)

espelhos d¨´aqua

Os seus olhos são espelhos d’água
Brilhando você, pra qualquer um
Por onde esse amor andava
Que não quis você de jeito algum
Que vontade de ter você
Que vontade de perguntar
Se ainda é cedo
Que vontade de merecer
Um cantinho do teu olhar
Mas tenho medo
Os seus olhos são espelhos d`água
Brilhando você, pra qualquer um
Por onde esse amor andava
Que não quis você de jeito algum
Que vontade de ter você
Que vontade de perguntar
Se ainda é cedo
Que vontade de merecer
Um cantinho do teu olhar
Mas tenho medo
Que vontade de ter você
Que vontade de perguntar
Se ainda é cedo
Que vontade de merecer
Um cantinho do teu olhar
Mas tenho medo