terça-feira, 12 de abril de 2011

datas incomuns 11/11/11

11-11-11 - Quando os Anjos decidem acabar de vez com a humanidade!

O filme, um thriller de terror escrito por Bousman, se baseia na ideia de que existem 11 portas no céu, e às 11h11 do dia 11 de novembro (mês 11) de 2011, a décima primeira porta se abrirá e algo sobrenatural entrará na terra.

Após a trágica morte de sua esposa e filho, o famoso autor norte-americano Joseph Crone viaja dos Estados Unidos para Barcelona, na Espanha para se reunir com seu irmão enstranged Samuel e pai moribundo, Richard.

No entanto, o destino tem um plano diferente para José como a sua vida torna-se confrontado com acontecimentos estranhos e as aparições constantes do número 11.

A curiosidade rapidamente se transforma em obsessão, e José, logo percebe que esse número tem um significado terrível não apenas para si mesmo, mas, possivelmente, todos de religião. Isolado em um país estrangeiro, somente com apoio de seu companheiro, Sadie, Joseph 11/11/11 logo percebe que é mais do que apenas uma data, é um aviso!

Uma teoria da numerologia assegura que o 11 é um alerta dos anjos que, ao longo da história, tentaram se comunicar com os humanos.

Muito já se fala sobre esses numeros! Muito mesmo...várias teorias tentam encaixar eles em fatos e acontecimentos passados.

11:11

11:11 não é só um Portal Dimensional, mas uma poderosa energia que cada um sente de uma forma. Quantos de vocês deram pausas repentinas no que estavam fazendo e olharam para o relógio, constatando ser 11:11 hs.

Esse Portal é um canal direto com nosso Eu Superior, pelo qual podemos evoluir. Esse Portal - em suma - marca o fim da dualidade e a abertura para a Unidade, que é nossa Essência Divina.

Antes desse Portal de abertura, existiu outro, quando da existência das grandes civilizações em Shambala, no Deserto de Gobi e An, próximo ao Lago Titicaca.

Essas civilizações desapareceram do plano físico, mas muitos dos seus seres mais elevados se tornaram Mestres Ascensos, enquanto outros optaram por continuar no ciclo reencarnatório e esperar o próximo Portal de abertura dimensional, com o intuito de auxiliar na evolução planetária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário