terça-feira, 7 de dezembro de 2010

OG MANDINO FRASES

O fracasso jamais me surpreenderá, se a minha decisão de vencer for suficientemente forte.
Og Mandino
Classificada em: FRACASSOS, DECISÃO, VITÓRIA, FORÇA
Frases Og Mandino - Pensamentos Og Mandino - Citações Og Mandino
Sê tu próprio. Mostra tua raridade ao mundo e eles o acumularão de ouro.
Og Mandino
"Nenhuma criatura viva pode rir exceto o homem. As árvores podem sangrar quando são feridas, e as feras das florestas chorarão de dor e fome, mas ainda assim, apenas eu tenho o dom de rir e ele é meu para usar quando quiser. De agora em diante, eu cultivarei o hábito de rir." (cat: Sorrir)
-- Og Mandino

"Poucas coisas são necessárias para fazer feliz um homem sábio, enquanto nenhuma quantidade de riqueza material satisfaria um tolo. Eu não sou um tolo." (cat: Sabedoria)
-- Og Mandino

"Sem tempo. As mais tristes palavras faladas ou escritas de todos os tempos." (cat: Tempo)
-- Og Mandino
Se alguém plantar para dias, plantará flores.
Se plantar para anos, plantará árvores.
Se plantar para a eternidade, plantará idéias.

Og Mandino
Frase compartilhada por Jefte Fernandes Ribeiro em 29-10-2010
SUCESSO É UMA DAS PALAVRAS DE MAIS DIFÍCIL DEFINIÇÃO. PARA ALGUNS PODE SIGNIFICAR FAMA E PODER PESSOAL;PARA OUTRO, FORTUNA; PARA MUITOS, UM LAR FELIZ, REPLETO DE AMOR.....

Og Mandino
Frase compartilhada por Neuza em 26-10-2010
Nenhum mapa do tesouro o levará a fortuna alguma sem a sua própria ajuda.

O.G MANDINO
Frase compartilhada por Eliseu Fonseca em 09-06-2009
Valorize acima de tudo o amor que você recebe. Ele continuará a existir depois do seu ouro e da sua saúde terem acabado. Valorize acima de tudo o amor que você recebe. Ele continuará a existir depois do seu ouro e da sua saúde terem acabado.


Og Mandino
Frase compartilhada por Tamires em 25-04-2009
A chave é escolher. Você tem opções. Sempre há uma forma melhor de se viver.

Og Mandino
Frase compartilhada em 08-06-2008
Eu amarei a luz porque ela me mostra o caminho. Contudo, eu suportarei a escuridão pois ela me mostra as estrelas.

Og Mandino
Frase compartilhada em 08-06-2008

Nenhum comentário:

Postar um comentário