quinta-feira, 25 de novembro de 2010

É LAMENTÁVEL QUE MULHERES DESTE SÉCULO IMAGINAM PRENDER HOMENS COM A BARRIGA!!!!

Um assunto muito interessante que na minha opinião é a maior burrice que a mulher pode cometer! Pra mim isso é falta de carater, personalidade e mais falta ainda de vergonha na cara (bom, essa é a minha opinião e volto a repetir não gostou, se mata! )

Por mais obvio que pareça ainda é fato “EXISTE ISSO”

O golpe da barriga é um dos recursos mais comuns do golpe do baú. O mais comum é o golpe da barriga visando união ou ligação com um homem visto como bom partido, ou que a mulher deseje afetivamente ou por outros motivos. ….

O que seria estes “Outros motivos” … Prender um namorado que não está tão afim assim de namorar? um noivo que não quer mais se casar? Esse tipo de mulher usa das suas conversas moles pra enganar o parceiro e simplesmente engravidam dai pede desculpas porque esqueceu de tomar o remédio um ou dois dias… Alega inocência! …

Alguns caem nesse conto do vigário, ao confiarem em afirmações da mulher de que tomou anticoncepcional, está no período infértil, ou que a mesma esteja estéril por ligadura de trompas ou fatores biológicos ou fisiológicos. Se fosse o caso de esgotar a abordagem, haveria ainda outras formas de implementação do golpe da barriga tanto de autoria feminina como masculina.

É complicado comprovar um golpe da barriga, mas trata-se de um dolo grave que devia ser criminalizado, estabelecendo-se punições e reparações. Entre penas cíveis e criminais do golpe da barriga, devia estar a perda de direito à guarda do filho(a). A parte vítima de golpe da barriga teria direito à guarda do filho(a), sem prejuízo de reparações. A parte culpada estaria ainda sujeita às punições que a lei estabelecer.

As questões de imoralidade e mau caráter no golpe da barriga são indefensáveis, mas isso não pressupõe que mulheres sejam piores em moralidade sexual que homens. O fato real é que são elas que ficam grávidas, e assim podem dispor da opção. Também acontecem socialmente certos privilégios da mulher, que criam possibilidades de a mulher tirar vantagens de relações sexuais. Socialmente a mulher vê-se favorecida em sexualidade e sexo por peculiaridades plásticas, anatômicas, fisiológicas, psicológicas, morais e culturais.

Há a necessidade de benefícios ou proteções para o que seja justo à mulher e aos filhos, e isso oportuniza também desonestidades. Há necessidade de algumas revisões, inclusive de leis, mas o problema só se reduz se os homens se preservarem adequadamente, ou se abstiverem de ato sexual com risco de gravidez por eles indesejável.

Falemos também de formas de inocências ou ingenuidades ou criancices, deficiências ou confusões ou perturbações mentais, e mais… com que o machismo teima em infantilizar e tutelar as mulheres, e as feministas não tem pejo de aproveitar-se.

O jogo do sexo pode ter egoísmo, falsidade, deslealdade, malícia, sem vergonhice, sacanagem, devassidão, perversão… O jogo do sexo pode ter cumplicidade, transparência, lealdade, boa fé, confiabilidade, lisura, boa índole…

Como, quando, onde e porque fazemos sexo influi, mas tudo depende mesmo é de com quem fazemos. Mas tem um quê de animal no sexo, a carne (a cabeça) é fraca, tem quem “cai”, e tem quem “não presta”. Sexo ruim é o da hora, lugar, jeito e pessoa errados.

Do sexo no antes, durante e depois, o depois inicia por ter sido com pessoa maligna ou benigna. Sexo recíproco é de risco, só menor naquele em que a mulher é paga para ir embora. A “aparência ou prisma” pode iludir do que seja uma pessoa “malvada”. E se tem quem não merece é homem e mulher cafajeste!

Antes que eu termine e esqueça, saliento que: – homem em adultério ser vítima de golpe da barriga é um agravante explícito e graveolente.

Enfim… golpe da barriga existe para todos os gostos, motivações e oportunidades, e não há nenhum limite para a baixeza. E lembre-se: – “Destrua a porra ao jogar fora a camisinha!”.

Agora vale lembrar que cair num golpe da barriga pode acontecer com qualquer um, mas Dois!?!?!? É inocência demais … ACORDA!

ISSO TUDO ME ENOJA!

..

Nenhum comentário:

Postar um comentário