quinta-feira, 31 de março de 2011

FRASES DO EX-VICE PRESIDENTE JOSÉ DE ALENCAR

Read more: http://www.papodepm.com/2011/03/frases-do-ex-vice-presidente-jose.html#ixzz1IB9fuR7g
Under Creative Commons License: Attribution


"O homem honrado não morre nunca.""Não quero que Deus me dê nem um dia de vida a mais de que eu não possa me orgulhar."
"Não tenho medo da morte, porque não sei o que é a morte. A gente não sabe se a morte é melhor ou pior. Eu não quero viver nenhum dia que não possa ser objeto de orgulho.Peço a Deus que não me dê nenhum tempo de vida a mais, a não ser que eu possa me orgulhar dele."
"Queremos acabar com a impunidade, por isso devemos encorajar as instituições que combatem o crime dentro da lei."
"Queremos acabar com a impunidade, por isso devemos encorajar as instituições que combatem o crime dentro da lei."
José Alencar Gomes da Silva (Muriaé,17 de outubro de 1931 — São Paulo, 29 de março de 2011) foi um empresário e político brasileiro.
Foi senador pelo estado de Minas Gerais e vice-presidente do Brasil de 1 de janeiro de 2003 a 1 de janeiro de 2011.
Foi um dos maiores empresários do estado de Minas Gerais. Construiu um império no ramo têxtil, sendo a Coteminas sua principal empresa. Elegeu-se vice-presidente da República do Brasil na chapa do candidato do PT, Luiz Inácio Lula da Silva, em 2003, conseguindo a reeleição em 2006, assegurando, portanto, a permanência no cargo até o final de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário