sexta-feira, 15 de abril de 2011

MENSAGEM DE BOM FINAL DE SEMANA PARA AMIGOS

Acho que sábado é a rosa da semana.
Clarice Lispector
Adicionar à minha coleção
Na coleção de 41 pessoas
Mais Informação
Queria não controlar meu coração. Penso: se pudesse entregá-lo ao menos por um final-de-semana esta chuva caindo em meu rosto teria outro sabor. Se amar fosse fácil eu estaria abraçada com ele, e a letra da música contaria uma história que é a nossa história.
Paulo Coelho
Adicionar à minha coleção
Na coleção de 37 pessoas
Mais Informação
Amanhã vou estar mais suave
E quarta vai ser o meu dia
O fim-de-semana promete
Domingo vai ter que dar sol
Segunda vou acontecer
Não posso perder o teu show
Pro mês vou te visitar
É agora que eu saio de vez
Que bom que eu vou te encontrar
Amanhã vou estar mais feliz
Martha Medeiros
Adicionar à minha coleção
Na coleção de 13 pessoas
Mais Informação
Exclua os problemas da mente, valorize as coisas boas que te acontecem durante o dia, a semana...
Pense nelas...
espere coisas boas...surpresas agradáveis..
Faça por onde..
Lembre-se as vezes é sorte, mas na maioria das vezes é merecimento!
Renata Medeiros
Adicionar à minha coleção
Na coleção de 13 pessoas
Mais Informação
"Vou ver novela. Tá decidido. Novela pelo menos avisa “é a última semana!”. Homem some no auge da primeira."
Tati Bernardi
Adicionar à minha coleção
Inserida por thaseries
Mais Informação
Haverá um ano em que haverá um mês, em que haverá uma semana em que haverá um dia em que haverá um hora em que haverá um minuto em que haverá um segundo e dentro do segundo haverá o não tempo sagrado da morte transfigurada.
Clarice Lispector
Adicionar à minha coleção
Inserida por LeoCezar
Mais Informação
"Por que colocar meias se eu vou ter que tirá-las daqui a uma semana."
Homer J. Simpson
Adicionar à minha coleção
Na coleção de 8 pessoas
Mais Informação
E de semana em semana posso me apaixonar e desapaixonar; viver e morrer por alguém; mas eu creeio que não tenho a capacidade de escolher por quem o meu coração deve bater. E eu odeio saber disso!
Luciana Machado Cardoso
Adicionar à minha coleção
Na coleção de 7 pessoas
Mais Informação
Um dia você vai crescer. Não como cresce na semana em que me afasto, crescerá maior que eu.
Terá na voz um gole grosso de maturidade adquirida sem vontade. Terá nos olhos a mesma infância e alegria mansa que vejo hoje e assuntos adultos para argumentar contra mim.
Verônica H.
Adicionar à minha coleção
Na coleção de 7 pessoas
Mais Informação
Não deixe nada pra depois, não deixe o tempo passar. Não deixe nada pra semana que vem porquê semana que vem pode nem chegar.
Pitty
Adicionar à minha coleção
Na coleção de 6 pessoas
Mais Informação
Vem me ver
Vem juntar seu calor ao meu
Não te quero ter
Só nos finais de semana
Vander Lee
Adicionar à minha coleção
Na coleção de 5 pessoas
Mais Informação
Tenha paz essa semana, abraçe e diga sempre Bom Dia !!!
Edson Rufo
Adicionar à minha coleção
Na coleção de 5 pessoas
Mais Informação
Prefiro uma semana de completa felicidade que um ano tentando encontrá-la.
Michelle Ramos
Adicionar à minha coleção
Na coleção de 5 pessoas
Mais Informação
Em todo casamento que durou mais de uma semana existem motivos para o divórcio. A chave consiste em encontrar sempre motivos para o casamento.
Robert Andersen
Adicionar à minha coleção
Na coleção de 4 pessoas
Mais Informação
"Um final de semana não existirá sem que os úteis tenham vivido."
João Vitor Rocha
Adicionar à minha coleção
Na coleção de 4 pessoas
Mais Informação
Quando eu quero algo, eu desejo te-lo agora, mesmo que só possa ser realizado daqui uma semana!
Israel Ziller
Adicionar à minha coleção
Na coleção de 4 pessoas
Mais Informação
"Tenta te orientar pelo calendário das flores, esquece por um momento os números, a semana, o dia do teu nascimento. Se conseguires ser leve, aproveite, enche tuas malas de sonho e toma carona no vento."
Fernando Campanella
Adicionar à minha coleção
Na coleção de 3 pessoas
Mais Informação
"Quando ele foi embora, eu chorei por uma semana. Então eu percebi que tenho fé...fé em mim. Fé de que um dia eu encontrarei alguém que terá a certeza de que eu sou a mulher certa."
(Carrie em Sex and the City)
Adicionar à minha coleção
Na coleção de 3 pessoas
Mais Informação
Aquele amor que nasce em uma semana, também é chamado de necessidade!
Edmar Autieri de Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário