segunda-feira, 2 de agosto de 2010

FRASES LEGAIS

Eu sou virgem.
(Milene Rodrigues, namorada de Ronaldinho, uma semana antes de anunciar que estava grávida)

* Para que ter olhos azuis, se a natureza deixa os meus vermelhos?
(Bob Marley)

* Se o Pitta não for um bom prefeito nunca mais votem em mim.
(Paulo Maluf)

* Vou me candidatar por São Paulo, porque sou são paulino.
(Maguila)

* Depois da derrota o pior resultado é o empate.
(Galvão Bueno)

*Assista depois, capítulo inédito de Vale a Pena Ver de Novo.
(Galvão Bueno)

* Adoro Beethoven, especialmente os poemas.
(Ringo Star)

*Estou louca para ir a New York. Eu sempre quis conhecer a Europa.
(Carla Perez)

* Quem é o dono do Clube Atlético Mineiro?
(Vinícius Jorge Vasconcelos)

* Letra "I", de escola?
(Carla Perez)

* Meu hobby ?? Ah!, eu tenho um preto, mas gosto mais do vermelho.
(Carla Perez)

* Um Abraço a todos os goianos de Juiz de Fora.
(Carla Perez)

* Se Jesus Cristo não agradou todo mundo, não é eu que vai agradar!
(Carla Perez)

* A carreira artística é difícil porque tem muitas dificuldades.
(Tiazinha do H)

*Quando morrer, quero ser enterrada de bruços, para as pessoas me reconhecerem.
(Rita Cadillac, ex-chacrete)

* Impressionante como as coisas caem do céu para mim.
(Suzana Werner)

* Um país de Terceiro Mundo prestes a entrar no Segundo.
(Uma socialite "emergente" carioca, sobre o Brasil.)

* Minha vida deu um giro de 360 graus!
(Adriane Galisteu, na ocasião de seu noivado.)

* Isso é coisa de viado.
(Pedro Bial, sem saber que estava no ar, após uma reportagem sobre um bailarino brasileiro)

* México: Jogou como nunca, perdeu como sempre.
(Manchete do jornal mexicano Excelsior, depois do jogo em que o Brasil ganhou de virada por 3x2)

* As ruas da Filadelfia são seguras, são as pessoas que as fazem perigosas.
(Frank Rizzo, Major e Chefe de Polícia)

* A Internet é um grande caminho para se conectar a rede.
(Bob Dole, candidato à presidencia dos EUA)

* Quanto mais e mais pessoas são despedidas do trabalho, isso resulta em desemprego.
(Calvin Coolidge, ex- presidente dos EUA)

* A perda das vidas será irreversivel.
(Dan Quayle, Ex-Vice-Presidente dos EUA)

* Metade deste jogo é noventa por cento mental.
(Danny Ozark, tecnico de futebol americano).

* Olha só que lindo, a Torcida Palmeirense homenageando
o seu time.
(Galvão Bueno, na Final da Libertadores do Ano passado, enquanto a Torcida gritava "Filha da Puta, Filha da Puta" para o Juiz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário