segunda-feira, 9 de agosto de 2010

frases legaisII

A suprema felicidade da vida é a convicção de ser amado por aquilo que você é, ou melhor, apesar daquilo que você é.
Victor Hugo

Todas as viagens são lindas, mesmo as que fizeres nas ruas do teu bairro. O encanto dependerá do teu estado de alma.
--- Rui Ribeiro Couto, diplomata e escritor


Você tem que mirar seus sonhos e desejos sempre para a -lua-, pois se errar, já estará entre as estrelas...
--- LUA.

Uma vida não questionada não merece ser vivida.
-- Platão


Ousar é perder o equilíbrio momentaneamente. Não ousar é perder-se
-- Soren Kierkegaard

Olho por olho... o mundo acabará cego!
-- Gandhi


"A liberdade é o que você faz do que foi feito a você". Jean Paul Sartre

.
"Viver é a coisa mais rara que há no mundo. A grande maioria existe, nada mais." Oscar Wilde.


.
"É preciso aceitar que umas vezes somos o pombo, e outras, a estátua." Roger C. Andersen.


"O amigo nunca é fiel. Só o inimigo não trai nunca. O inimigo vai cuspir na cova da gente." Nelson Rodrigues.


"Quando aquele que ouve não sabe o que aquele que está falando quer dizer e quando aquele que fala não sabe o que ele próprio quer dizer, isso é metafísica." Voltaire.


.
"Minha primeira mulher era meio infantil quando nos casamos. Um dia, eu estava tomando banho na banheira e ela afundou todos os meus barquinhos sem o menor motivo." Woody Allen

.
"No Brasil, homem público é o masculino de mulher pública." Ziraldo.


"O caminho para o sucesso é dobrar a taxa de erros."- Thomas Watson


"Um consultor é um homem que sabe 49 maneiras de fazer amor, mas não conhece nenhuma mulher." James Dent, no Gazette

Nada é tão ruim que não possa piorar.

Verdade, que eu te procure sempre, porque no dia que eu achar que te encontrei, eu te perdi - Sto Agostinho
Ainda que eu falasse a língua dos homens.
E falasse a língua do anjos,
Sem amor eu nada seria. Epístola de São Paulo aos Coríntios

Pense Globalmente, haja localmente.

Não se preocupe em entender. Viver ultrapassa todo entendimento. (Clarice Lispector)

A única anormalidade é a incapacidade de amar. A. Nin.

O oposto do amor não é o ódio, mas a indiferença. Érico Veríssimo
Todo casto é um obsceno - Nelson Rodrigues

O essencial é invisivel aos olhos - Exupery

Sem sorte, não se chupa nem um chica-bon. Você pode engasgar com o palito ou ser atropelado pela carrocinha. - Nelson Rodrigues

A formiga só trabalha porque não consegue cantar. (Raul Seixas)

Você nunca será minha e por isso terei você para sempre. (Paulo Coelho)

Posso resistir a tudo, exceto a tentações. ( Oscar Wilde )

Nossa geração não lamenta tanto os crimes dos perversos quanto o estarrecedor silêncio dos bondosos. (Martin Luther King Jr.)

O despertador é um acidente de tráfego de sono. (Mário Quintana)


Estatística é igual a biquine, mostra tudo, mas esconde o essencial. Roberto Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário