sexta-feira, 6 de agosto de 2010

tradução i will survaive eu sobrevivo vanusa

Logo no começo

Eu me apavorei

Quando você me disse adeus

Eu não acreditei

E passei noites sem dormir

naufragada em tanta dor

Mas consegui

E hoje me orgulho

do que eu sou

E vem você

me procurar

Achando que era só pedir

E eu ia logo te abraçar

Pois eu devia ter mudado

de telefone e de lugar

Se eu soubesse aquele dia

que você ia voltar.



Saia daqui (Agora saia)

Pois eu mudei

Você não é mais

Alguém que eu tanto admirei

Você pensou que era meu sol,

meu paraíso

E achou que eu ia me humilhar

Por teu sorriso

Mas não, não eu

Eu não preciso

Pois aprendi que sem você

Sem seu amor

Eu sobrevivo

Tenho sonhos p'ra sonhar

Tenho tanto amor p'ra dar

E eu sobrevivo, eu sobrevivo!

Hei!! Hei!!!



Foi difícil não ceder

Não cair no chão

Juntar de novo

os pedaços do meu coração

E tantas noites eu passei

Sentindo tanta dó de mim

Mas acabou

E minha dor chegou ao fim

Olha pra mim

Vê que eu mudei

Porque não sou

mais quem eu era

quando eu te encontrei

Você pensou que eu ia estar

Sempre esperando por você

Mas hoje eu guardo

o meu amor

p'ra quem de fato merecer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário